UMA RÁPIDA PASSAGEM PELA CIDADE DE TOURS
- Passaporte pelo mundo
- 27 de set. de 2018
- 1 min de leitura

Saindo do Castelo de Chambord fomos nos hospedar em Tours, cidade que possui uma catedral divina, a Saint Gatien, uma igreja católica de estilo romano.

Construída no século IV, foi dedicada a São Gaciano, primeiro bispo de Tours. No exterior a catedral é de uma beleza espetacular e seu interior possui belissimos vitrais e um orgão, isso tudo valeu nossa rápida passagem pela cidade.
Uma das grandes metrópoles francesas cortada por dois rios, o Loire e o Cher, é uma cidade de fácil acesso aos castelos da região e rápida locomoção para Paris, seja de carro ou TGV. Além do mais Tours é uma cidade universitária, onde chega a receber cerca de 25.000 jovens.


Jantamos em Tours e chegando na cidade conhecemos a famosa Rua Colbert, um local onde possui restaurantes de todos os tipos, cozinha italiana, chinesa, espanhola, turca, asiática, libanesa e lógico a francesa.


Optamos pelo Le Laurenty, um restaurante Francês, gostamos muito de escolher pela comida típica do País onde estamos na maioria das vezes. Um restaurante muito bem conceituado, uma ótima dica para você que está indo para essa linda cidade francesa.








Comentários